sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Shadow Moon




Green Lantern

É um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC Comics. Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou em All-American Comics nº16 (1940). Reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido por Lanterna Verde Alan Scott e por um tempo adotou a identidade de Sentinela (Brasil).


O Lanterna Verde atual foi lançado nos quadrinhos da década de 60, e também é conhecido como "O Lanterna Verde da Era de Prata". Sua identidade era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América. Apesar do excelente trabalho do desenhista Gil Kane nesse período, era um personagem de super-herói relativamente genérico até que em 1970 a DC resolveu emparelhá-lo com o Arqueiro Verde, em uma série de quadrinhos absolutamente inovadora e de cunho social. Essa época ajudou a consolidar o novo Lanterna Verde como um herói popular, apesar das séries subseqüentes abordarem temas mais cósmicos. 


Em 2012, a DC Comics anunciou que o Lanterna Verde Alan Scott da nova cronologia é homossexual. A revelação foi feita na revista "Earth 2", lançada em junho nos Estados Unidos. A edição mostra o personagem Alan Scott em uma cena de amor com um amigo.


Howard the Duck

É um personagem de HQs criado por Steve Gerber para a editora Marvel Comics. Sua série mostra as desventuras de um pato humanóide de péssimo temperamento que está preso num mundo dominado por humanos.


As histórias de Howard são geralmente paródias de filmes de ficção científica e fantasia, contando com um texto afiado e combinando experimentações bastante em metalinguagem. Em 1986, a Lucas Arts produziu um filme sobre o personagem. 


Venom atacando Novamente



Girl and Flowers


Nina Rossini

Uma encomenda feita para a minha colega de trabalho Eliane Rossini.


Star Wars

Encomenda feita para o meu colega de trabalho Miguel Lima.


Haunter

O Primeiro Pokemon Fantasma conquistado por Ash Ketchum.


Dark Separation

It's really a dark drawing!!!


Snoopy

Um cão de raça Beagle, personagem da história em quadrinhos "Peanuts", criado por Charles Schylz.


Cãopanheiro


Aslam

Um personagem fictício criado pelo autor irlandês C. S. Lewis para a série de livros As Crônicas de Nárnia. É majoritariamente representado na forma de um grande e imponente leão


Aslam é o único personagem que aparece em todos os livros da série, sempre desempenhando papéis fundamentais em todas as estórias da série, direta e indiretamente.

Jolly

Uma encomenda feita para a minha colega de trabalho Cristiane Kuhl.


Drawing at Halftime


Son Gohan

Son Gohan, também conhecido apenas como Gohan, é um personagem fictício da franquia Gragon Ball criada por Akira Toriyama


Ele aparece na segunda parte do mangá, que corresponde ao anime Dragon Ball Z. Gohan é filho do protagonista Goku com sua esposa Chi-Chi e o primeiro híbrido entre humano e Saiyajin mostrado na série. Um tema recorrente na série é o grande poder oculto de Gohan, que aos poucos é liberado.


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Chinesa



Gambit

Gambit (Remy LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990). Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. E também um exímio jogador de poker.


Um ladrão profissional, poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele primeiramente se uniu ao grupo, e uma fonte de tensão entre ele e seu interesse amoroso de longa data Vampira. Isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção. Gambit tem mostrado um lado seu mais vulnerável ao longo dos anos, principalmente quando se trata de Vampira.


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

HQ - Roteiro e Arte Final

       1. Nome: Tatuagem

       2. Requadro I

2.1   Cena: A personagem está virada para a esquerda a meio corpo e ela se prepara colocando a sua luva.

2.2   Fala da personagem: Chegou a hora...

       3. Requadro II

3.1   Cena: Zoom na primeira metade do rosto da personagem, que está com uma expressão séria e de lateral para a esquerda.


       4. Requadro III

4.1   Cena: Zoom na segunda metade do rosto da personagem em continuação ao Requadro III.

4.2   Fala da personagem: Serei breve e você...
... não sentirá dor!

       5. Requadro IV

5.1   Cena: Visão panorâmica da personagem de baixo para cima. Nesta cena a personagem deverá estar olhando para baixo e o cenário deverá conter uma sala (teto e paredes) com uma luminária, no qual deverá transmitir um ambiente de tensão.

       6. Requadro V

6.1   Cena: Visão panorâmica da personagem de baixo para cima. Nesta cena a personagem deverá estar olhando para baixo e o cenário deverá conter uma sala (teto e paredes) com uma luminária.

       7. Requadro VI

7.1   Cena: Ponta da agulha da máquina de tatuagem de pintura escorrendo um líquido viscoso com uma aparência de sangue.

7.2   Narrativa: 2 horas depois

       8. Requadro VII

8.1   Cena: O tatuador aparecerá atrás da personagem tatuda com a máquina na mão. Ambos estarão sorrindo e satisfeitos com o trabalho final.

8.2   Fala da personagem 2: Essa tatoo...

... ficou...

... Incrível!